SAP e Microsoft ampliam parceria com foco na nuvem

By 17 de maio de 2016Sem categoria
sap-microsoft-01

Com o SAP HANA no Azure, as organizações de todos os setores serão capazes de entregar aplicações de missão crítica e de análise de dados em uma escala global com segurança e conformidade de nível empresarial.

Trabalhando em conjunto, as empresas estão certificando o SAP HANA para executar cargas de trabalho de desenvolvimento, teste e produção no Microsoft Azure, incluindo SAP S/4HANA.

Estas novas ofertas para o SAP HANA são projetadas para lidar com maiores e mais exigentes cargas de trabalho de produção dos clientes.

Todos os dias, milhões de usuários empresariais trabalham em soluções da SAP e Microsoft, criando documentos, lendo e-mails, preenchendo relatórios de despesas, faturando fornecedores e muito mais. Novas integrações entre as empresas irão combinar comunicações, colaboração, calendário, documentos e outros dados do Office 365 com soluções de nuvem da SAP, incluindo Concur, SAP Fieldglass, SAP SuccessFactors e soluções SAP Ariba — ajudando os funcionários a melhorar sua produtividade global.

No SAPPHIRE NOW, SAP e Microsoft irão demonstrar várias dessas integrações entre o Office 365 e as soluções de nuvem da SAP. Estas novas capacidades estarão disponíveis a partir do terceiro trimestre de 2016, com planos de lançar recursos de integração adicionais no futuro.

A SAP vai permitir aos seus clientes construir e implementar aplicativos híbridos SAP Fiori na plataforma de nuvem SAP HANA com estrutura de plug-ins de padrões abertos. Como parte dessa estrutura, os clientes estão habilitados a criar aplicativos que podem ser gerenciados, implantados e protegidos com o Microsoft Intune.

Usando o processo de construção em nuvem como parte do SAP Fiori, versão nuvem, editores de aplicativos serão capazes de incorporar recursos de gerenciamento do Microsoft Intune em seus aplicativos, alavancando os mesmos recursos usados pelos aplicativos móveis do Office 365.

A integração deve estar disponível no terceiro trimestre de 2016. No SAPPHIRE NOW, a SAP irá demonstrar essa capacidade end-to-end, como parte do SAP Fiori, versão nuvem.

Fonte: http://www.baboo.com.br/mais/corporativo/sap-e-microsoft-ampliam-parceria-com-foco-na-nuvem/

Deixe uma resposta